terça-feira, 16 de maio de 2017

O que te INSPIRA? O que te MOTIVA? O que te GUIA?

Você se sente REALIZADA? Não sabe? Então vamos começar do começo:

realização
substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de realizar(-se).
  2. 2.
    tudo que se põe em prática, que se consegue realizar.


Aí a pergunta que não quer calar, realizar o que?

Desafios, mudanças, o novo, o velho, o desconhecido, o conhecido, o medo, a aflição, a ansiedade e a razão. Encontrar a razão que faz a roda da vida girar parece muitas vezes tão fora do alcance, tão abstrato e tão inatingível que parece que nunca seremos felizes e realizados.

Perguntas que sempre me acompanharam nesta minha longa jornada da vida...

E um dia desses, nesta longa busca destas respostas, encontrei um blog muito inspirador da Isabella Mezzadri e de cara encontrei esta frase:


Prá quê? Prá onde? Por que?

E eu que me achava tão feliz, já que achava que tinha metade das respostas, porque afinal "Não sabia bem o que eu queria, mas tinha certeza das coisas que eu não queria"... Mas depois desta frase, descobri que nada sabia. Não sabia por onde ir e muito menos onde chegar.

E você também está neste dilema?

Então leia este post da Isabella Mezzadri. Lá você vai encontrar 5 perguntinhas:

1) Você se sente desanimado no trabalho? Se sim, é só de vez em quando, ou todos os dias?
2) Você sente que o trabalho que está fazendo não faz mais sentido com o que você acredita?
3) Você não tem mais vontade de ir para seu trabalho? Nenhum dia? Já acorda desanimado?
4) Você tem uma outra paixão, um hobbie, um sonho que queria estar realizando agora? E pensa muito nisso todos os dias?
5) Você sabe exatamente onde queria estar ao invés de onde está agora?

O que te INSPIRA?
O que te MOTIVA?
O que te GUIA?

A Isabella ainda encerra seu post com uma frase de Earl Nightingale:

"Não desista de um sonho só por causa do tempo que ele vai levar pra se realizar. O tempo vai passar de qualquer maneira"

Pois bem, nestes últimos anos, desafiei meus próprios medos, minhas inseguranças e parti por uma caminho que demorei muito, muito tempo mesmo, para seguir: abri finalmente a minha empresa Presentes de Pano, com CNPJ e tudo mais; iniciei uma linda parceria com a Casa do Zezinho em Ago/2016, temporariamente adormecida mas retomaremos ainda este ano e, em Abr/2017 chamei uma grande amiga, a Maricy Hitai da Thinkup Comunicacões, para tocar toda a mídia social da Presentes de Pano.

A conclusão que eu chego é que para se chegar em algum lugar, é necessário estar em movimento. É preciso muita fé e muita coragem, fazendo as energias positivas entrarem e as negativas irem embora. Movimente-se. Faça acontecer.

Por hora, me despeço da minha carreira corporativa de 20 anos de atuação nas áreas de design, comunicação, marketing e planejamento, mas digo desde já que não encerro minha carreira porque afinal de contas vou utilizar toda esta bagagem que adquiri durante todos estes 20 anos, no sonho de seguir em frente com e para a Presentes de Pano.




"Decida onde quer chegar e não pare até conseguir."
The Avett Brothers


Pois bem, e agora, você sabe onde quer chegar?


Conheça o nosso trabalho: www.presentesdepano.com.br.
Acompanhe e curta a Presentes de Pano no Facebook ou no Instagram.
Faça parte desta rede.

Fonte:
http://invertisa.com.br
http://invertisa.com.br/escolha-seguir-seu-sonho/


Nenhum comentário:

Postar um comentário