segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Decida onde quer chegar e não pare até conseguir

Iniciamos neste mês de agosto uma linda parceria com a Casa do Zezinho, uma organização de utilidade pública sem fins lucrativos, que atende pessoas de baixa renda, buscando na educação e na cultura o foco central do projeto.

A parceria não demorou muito a sair, mas a escolha por um projeto social de costura que tivesse os mesmos princípios e ideias, sim.

Desde o início, os objetivos da Presentes de Pano são de ajudar, apoiar e divulgar instituições sem fins lucrativos com parte das vendas de seus produtos, além de capacitar e qualificar cooperativas de costura parceiras do projeto.

Assim como a Presentes de Pano, o objetivo da Casa do Zezinho não é simplesmente costurar e vender, é multiplicar. Multiplicar conhecimento, multiplicar ideias, multiplicar sonhos, multiplicar amor e valorizar a VIDA.

Juntas, queremos oferecer oportunidade, conhecimento, capacitação e valorização a um segmento tão desvalorizado, o artesanal.

A ponte entre a Presentes de Pano e a Casa do Zezinho foi realizada por outra ONG, a Artemisia, uma aceleradora que potencializa empreendedores que irão transformar o Brasil. Esta ponte foi fundamental para a concretização desta nova etapa para a Presentes de Pano e a Casa do Zezinho

"Sucesso não é quanto dinheiro você ganha, mas a diferença que faz na vida das pessoas" 

Michelle Obama.

A proposta da Presentes de Pano para Casa do Zezinho estará atuando em duas frentes:
  • Capacitar pessoas na área de costura, ensinando e qualificando a mão de obra. 
  • Ajudar no desenvolvimento de novos produtos com base nos produtos doados à instituição.

No futuro, este projeto de costura, será responsável por toda a produção dos produtos da Presentes de Pano. E, aumentado a produção, aumentaremos nossa rede de doação.

Conheça o nosso trabalho: www.presentesdepano.com.br.
Acompanhe e curta a Presentes de Pano no Facebook ou no Instagram.
Faça parte desta rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário