quarta-feira, 25 de maio de 2016

O que você faria com uma nova chance?


Você já parou para pensar se os caminhos que você seguiu, o levou para onde você queria chegar? E onde você quer chegar?

Na minha trajetória, um dia, eu fui forçada a desacelerar e parar para avaliar o caminho pela qual eu seguia.

Foram mais de 20 anos de carreira atuando nas áreas de comunicação e marketing, dois lindos filhos, um câncer de mama e por fim, uma nova chance de vida e de oportunidades, mas o que mais me intrigava não era apenas ter tido uma nova chance, mas o que fazer com esta nova chance.

Eu seguiria o mesmo caminho, fazendo as mesmas coisas, cometendo os mesmos erros? Não. Eu quis mudar e fazer algo que fizesse mais sentido para mim e para minha vida.

Não abandonaria a criação e muito menos o marketing, apenas mudaria de segmento e segui por uma caminho mais altruísta.

E assim nasceu a Presentes de Pano.

A Presentes de Pano é muito mais que um atelier de craft, costura e patchwork. Nosso principal objetivo é ajudar, apoiar e divulgar instituições sem fins lucrativo com parte das vendas de nossos produtos.


"A vontade de ajudar é muito maior que a vontade de vender. O sucesso é apenas consequência do que a gente acredita ser o certo."



A Presentes de Pano fechou sua primeira parceira em Junho/2014 com o Instituto Se Toque.

O Instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama. O Instituto utiliza a educação como instrumento de conscientização para a mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce. (www.setoque.org.br)

Em 2015, a Presentes de Pano contribuiu com o projeto Vestido em Algodão para as Meninas do Sertão, click aqui para conhecer o projeto, confeccionando e doando vestidos para meninas do sertão.




Convido a todos a conhecer meu projeto de vida: www.presentesdepano.com.br

Acompanhe e curta a Presentes de Pano no Facebook ou no Instagram.

Faça parte desta rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário